Jair Bolsonaro

VÍDEO - ‘Vamos acabar com o cocô no Brasil’, disse Bolsonaro em discurso

A bolsa de colostomia foi readaptada embaixo da língua do presidente

15/08/2019 08h44Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Foro: Evaristo Sá / AFP
Foro: Evaristo Sá / AFP

Em visita ao Piauí, onde foi participar da inauguração de uma escola que leva o seu nome, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em discurso para apoiadores, nesta quarta-feira, que vai "acabar com o cocô do Brasil", explicando em seguida, que, para ele, "cocô é essa raça de corruptos e comunistas".

Na mensagem, o presidente também se referiu às eleições de 2022. "Vamos acabar com o cocô do Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas", disse, sendo interrompido nessa hora por gritos de "mito, mito, mito". 

"Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser ir um pouco mais para o norte, vai até Cuba. Lá deve ser muito bom também", completou, sob aplausos e gritos de apoio (veja a íntegra do discurso abaixo). No discurso, Bolsonaro abordou outros temas, como o porte de arma, as eleições na Argentina e o acordo entre o Mercosul e a União Europeia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília - DF
Atualizado às 11h14
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
26°

Sensação

17 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias