Jair Bolsonaro

'Parente bom é parente longe', diz Bolsonaro sobre avó de Michelle, internada no Hospital de Base em Brasília

A negligência e o descaso da família de Bolsonaro com a avó de Michelle, esposa do ex-militar tomou proporções de crise política ao levar Jair Bolsonaro mais uma vez a fazer declarações polêmicas e desumanas. Sobre a avó da esposa, internada no Hospital de Base em Brasília, ele disse: ‘parente bom é parente longe.’

16/08/2019 00h43
Por: Redação
Fonte: Brasil 247

A negligência e o descaso da família de Bolsonaro com a avó de Michelle, esposa do ex-militar tomou proporções de crise política ao levar Jair Bolsonaro mais uma vez a fazer declarações polêmicas e desumanas. Sobre a avó da esposa, internada no Hospital de Base em Brasília, ele disse: "parente bom é parente longe."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca um trecho da fala de Bolsonaro sobre o assunto: "aqui estão abertas as portas se quiserem visitar a gente, os familiares. Agora, a avó dela tem uma vida pessoal. É bastante idosa. Pessoa completamente livre, né. Não sei o relacionamento dela com seus oito filhos, não sei, está certo!? E isso é família, né. O meu pai dizia lá trás: 'Parente bom é parente longe'. Meu pai dizia isso, não sei se vocês concordam comigo. Cunhado, para que serve cunhado? Para buscar cerveja na geladeira, mais nada."

A matéria acrescenta outro trecho da surpreendente indiferença do presidente: "acho que falei com essa senhora uma vez na minha vida. Eu conheci a Michelle na Câmara. Ela estava separada. Em quatro meses, namorei, noivei, casei com ela. Tinha uma filha e ela foi, logicamente, morar comigo. Naquela época, nesses quatro meses, eu fui umas 30 vezes na Ceilândia. Depois disso, duas ou três. Não conheço a família dela. E a família dela é enorme."

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias