Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro lança a mãe, Rogéria, para eleição da Câmara no Rio

Sem perspectivas de disputar a reeleição, o "pitbull" da família tem se dedicado a divulgar Rogéria em suas páginas, além de orientar a assessoria e pré-campanha dela

20/08/2019 16h37
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Três filhos e um presidente não são o suficiente para a família Bolsonaro. Desgostoso com a política e sem perspectiva de concorrer à reeleição, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) lançou a mãe, Rogéria, para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro nas eleições de 2020. Rogéria já foi vereadora no estado por dois mandatos e hoje é assessora parlamentar do deputado Anderson Moraes (PSL) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Hoje em dia, o “pitbull” da família tem se dedicado a divulgar Rogéria em suas páginas, além de orientar a assessoria e pré-campanha dela. Sem se desfazer do sobrenome de casada, a ex-mulher do presidente chegou a concorrer a um terceiro mandato na Câmara de Vereadores, mas perdeu para o próprio filho.

A amigos, Carlos tem manifestado a intenção de se mudar para Santa Catarina, afastando-se da política. Aliados torcem para que sua decisão não seja definitiva e que ele se lance ao sexto mandato, pois acreditam que o filho do presidente teria forças para garantir a sua própria eleição e a da mãe.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias