Incêndio em reserva

VÍDEO - Índia mostra floresta em chamas na região amazônica

Desesperada, a indígena incêndio na reserva, fruto da negligência e irresponsabilidade do governo.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

20/08/2019 20h17
Por: Redação

Após a cidade de São Paulo vivenciar um verdadeiro breu às plenas 15h (horário em que tudo ainda deveria estar claro) por conta, também, dos incêndios na Amazônia, um vídeo tem circulado as redes sociais e comovido internautas.

Nas imagens, uma índia aparece visivelmente abalada, aos prantos, enquanto que, ao fundo, a floresta aparece em chamas.

“Olha o que eles fizeram com a nossa reserva. Dois anos que nós estávamos lutando para preservar isso daqui, e agora vêm uns baderneiros meterem fogo na nossa aldeia. Se não bastasse a Vale matar nosso rio, nossas fontes de vida, agora vieram e puseram fogo na nossa reserva. Nós não vamos nos calar. Amanhã nós vamos fechar a pista”, diz no vídeo.

Assista:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias