União Europeia

VÍDEO- União Europeia considera banir importações de carne brasileira após dados sobre queimadas

Assista a reportagem no fim da matéria.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

24/08/2019 11h15
Por: Redação
Fonte: Estado de Minas
Reprodução: GlobosatPlay
Reprodução: GlobosatPlay

Detentor da presidência rotativa da União Europeia, o governo da Finlândia pediu, na noite de sexta-feira (23), que o bloco considere a possibilidade de banir as exportações da carne bovina brasileira por conta da devastação causada pelas queimadas na Amazônia. 

"O ministro das Finanças, Mika Lintila, condena a destruição da Floresta Amazônica e sugere que a UE e a Finlândia devem considerar urgentemente a possibilidade de banir a importação de carne bovina brasileira", informou o Ministério das Finanças por meio de um comunicado divulgado na noite da última quinta-feira (22).

Veja a reportagem:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias