Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro estuda História do Brasil em canal olavista no Youtube para ser diplomata

'Tenho revisto episódios sobre a história do Brasil, como o episódio que trata da nossa independência passando por Leopoldina, Bonifácio e Princesa Isabel', tuitou o deputado sobre os estudos no site, que além de Olavo, tem entre suas fontes o colega de Câmara e partido, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, descendente da 'família real' brasileira

27/08/2019 14h55
Por: Folha
1.070
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) fez questão de mostrar nas redes que estava estudando até altas horas da noite deste domingo (25) para enfrentar a sabatina no Senado para assumir o cargo de diplomata brasileiro em Washington, nos EUA, sem depender dos cargos e dinheiros prometidos pelo pai aos parlamentares.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

A fonte de estudos para a diplomacia de Eduardo é o site Brasil Paralelo, que prega a versão de Olavo de Carvalho sobre diversos temas relacionados ao país.

“Tenho estudado para a sabatina e isso inclui estudar a história nacional. Assim, tenho revisto episódios do @brasilparalelo sobre a história do Brasil, como o episódio que trata da nossa independência passando por Leopoldina, Bonifácio e Princesa Isabel”, tuitou o deputado sobre os estudos no site, que além de Olavo, tem entre suas fontes o colega de Câmara e partido, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, descendente da “família real” brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio