Roda Viva

Vídeo - Glenn cobra prisão de Flávio Bolsonaro por cobrar parte de salário de assessores

O jornalista responsável pelos vazamentos que tornaram a Lava Jato o maior escândalo do judiciário brasileiro, concede entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

02/09/2019 22h50
Por: Redação

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, promete nesta segunda-feira (2) divulgar nova bomba no programa Roda Viva, segundo informações do Blog do Esmael.

O responsável pela série de 21 reportagens da #VazaJato, até o mês de agosto, está sendo entrevistado ao vivo pela bancada do Roda Viva, na TV Cultura, sob o comando da jornalista Daniela Lima, editora da coluna Painel, na Folha.

Desde 9 de junho, o The Intercept Brasil vem divulgando arquivos de conversas privadas no Telegram de procuradores da força-tarefa Lava Jato e do ex-juiz Sérgio Moro. Nessas mensagens, eles fazem conluio para tornar impossível a defesa de acusados.

Pelas mensagens no Telegram, Moro e principalmente o procurador Deltan Dallagnol, travam uma obsessiva guerra ideológica e política contra Lula e o PT. Eles não escondem que tinham o objetivo de derrotar os petistas, ajudar na eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e, finalmente, chegar ao poder.

Assista mais um trecho da entrevista:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias