Governo Bolsonaro

Vídeo- Ministros de Bolsonaro, constrangidos, gravam clipe do hino nacional e passam vergonha

Assista ao vídeo no final da matéria

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

07/09/2019 13h37
Por: Redação

Esse governo não cansa de passar vergonha. A última da vez foi a convocação dos ministros para demonstrar seu patriotismo e performance musical em um clipe, onde aparecem cantando trechos do hino nacional brasileiro.

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir essa tragédia, que aliás, não fará diferença na sua vida, mas para rir um pouco, assista:

Gravação foi feita para ser apresentada em telão e divulgada nas redes sociais e reuniu General Heleno, Moro e outros auxiliares.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias