Feipe Neto

URGENTE - Crivella mandou 20 homens armados recolher livros de Felipe Neto

O YouTuber se manifestou no Twitter

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

07/09/2019 20h27Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

“Neste momento a tropa do Crivella quer invadir a Bienal com 20 homens ARMADOS, no meio de crianças. Não tem mais livro LGBT pra confiscar. Todos foram distribuídos.”

Veja:

 “ACABOU!!! CONSEGUIMOS DISTRIBUIR TODOS OS 14 MIL LIVROS ANTES DA CHEGADA DOS AGENTES DA CENSURA!!!! Estamos todos muito emocionados e felizes! VENCEMOS!!!” 

Na sexta-feira, Marcelo Crivella (Republicanos, antigo PRB), determinou o recolhimento de todo o material que fosse considerado “impróprio”, citando como exemplo uma revista em quadrinhos dos Vingadores que mostra dois personagens masculinos se beijando.

Em resposta a Crivella, Felipe Neto distribuiu 14 mil livros com temática LGBT de graça neste sábado.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias