Zorra

VÍDEO - Zorra escancara queda da popularidade de Bolsonaro, assista

Veja as esquetes do programa de Humor da Globo a seguir:

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

08/09/2019 05h31
Por: Redação

O Zorra fez piada da queda da popularidade de Jair Bolsonaro, baseado na pesquisa Datafolha, publicada no início da semana, que mostrou crescimento na reprovação do presidente.

No programa exibido neste sábado (07) pela Globo, o chefe do Executivo, interpretado por Fernando Caruso, canta em um karaokê uma paródia de Temporal, música do Art Popular, mas citando erros e polêmicas do governo. O local se esvazia aos poucos, e Bolsonaro acaba ficando sozinho.

A ofensa à primeira-dama da França, Brigitte Macron, as queimadas na Amazônia e a indicação de Eduardo Bolsonaro à Embaixada dos Estados Unidos foram citadas na música, que termina com o índice de reprovação do presidente, 38%, segundo o Datafolha.

Assista:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias