Paulo Guedes

Paulo Guedes dá piti ao ser criticado na orla do Leblon: “Largo tudo e vou embora. Aí vocês vão ver o que é bom”

'Que feio, hein, ministro, que vergonha!', gritou um grupo de pessoas, referindo-se a declaração de Guedes que chamou Brigitte Macron, primeira-dama francesa, de 'feia mesmo'

09/09/2019 10h29
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Depois de o ministro da Educação, Abraham Weintraub, ter um ataque histérico ao ser criticado por movimentos indigenistas, foi a vez do ministro da Educação, Paulo Guedes, ter um piti ao ser criticado na orla do Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo (8) pelas declarações sobre a primeira-dama francesa, Brigitte Macron.

“Que feio, hein, ministro, que vergonha!”, gritou um grupo de pessoas, referindo-se a declaração de Guedes que chamou Brigitte de “feia mesmo”.

“Foi muito feio. Na verdade, coisa de brasileiro”, teria respondido Guedes, querendo colocar a posição da população brasileira, que maioritariamente repudiou a declaração, na mesma caixinha que a dele.

Diante da insistência das pessoas nas críticas, Guedes surtou e saiu ralhando pela orla. “Na terceira abordagem como essa, eu largo tudo e vou embora. Aí vocês vão ver o que é bom, como é que fica”.

Veja também:  Filha de primeira-dama francesa responde a Guedes e lança tag em ação contra a misoginia: #balancetonmiso

As informações são da coluna de Ancelmo Góis, no jornal O Globo desta segunda-feira (9).

46comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias