Frota

Frota avisa Guedes que vai jogar contra CPMF e desafia Bolsonaro: 'Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?'

Ex-PSL, que se abrigou em ninho tucano, Alexandre Frota foi um dos principais articuladores de Paulo Guedes para aprovação da reforma da Previdência na Câmara

12/09/2019 11h29
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Um dos principais articuladores do ministro da Economia, Paulo Guedes, para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) avisou o “amigo” que, em relação à nova CPMF, eles estarão em “lados diferentes”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Guedes insistirá na criação de tributo, apesar de resistências. Eu já aviso ao meu amigo da economia que nessa jogaremos de lados diferentes não aceito mais impostos”, declarou Frota em tuíte.

O deputado ainda lançou um desafio ao ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), caso Guedes insista na criação do novo imposto. “E se Guedes insistir? Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?”, indagou Frota.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias