Eduardo Bolsonaro

TV Brasil vira TV Bozos e faz programa especial com Eduardo Bolsonaro

Aparelhamento da imprensa é isso, o resto é antipetismo frufru

12/09/2019 14h05
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Aquele velho discurso de campanha de extinguir ou vender a “TV Lula”, nome pelo qual Jair Bolsonaro se referia à TV Brasil, ficou definitivamente para trás. Bolsonaro transformou a emissora pública na TV Bozos, com pauta alinhada ao governo e programas contando a história de personagens “ilustres”, como a do próprio filho, Eduardo Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Eduardo foi a pauta do programa “Impressões”, apresentando por Katiusca Neri, na última terça-feira (10). “Não sou apenas o filho do presidente”, disse o parlamentar, com ar de humildade no programa. “Lidar comigo é super simples”, afirmou logo na abertura do programa, em que falou sobre sua vida de surfista, além de sua indicação para o cargo de embaixador nos Estados Unidos, presente do pai, Jair Bolsonaro (PSL).

“É uma oportunidade incrível que eu vou ter de mostrar que eu não sou apenas o filho do presidente. Sou advogado, policial federal, tenho experiência no exterior. Enfim, mostrar um lado que muitas vezes a pessoa não conhece”, disse Eduardo.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias