Tabata Amaral

Tabata Amaral deixa grupo de WhatsApp de deputados do PDT e parece que aderiu ao grupo do PSL

Em uma sátira, depois de Tabata ter abandonado o grupo de WhatsApp da bancada federal do PDT, ativistas fizeram um meme que viralizou na rede

13/09/2019 17h44
Por: Redação

Saiu do grupo: Tábata Amaral deixa grupo de WhatsApp dos deputados do PDT e pode ter ingressado no grupo de parlamentares do PSL?

A verdade é que a entrada de Tabata no grupo do PSL, é uma sátira, mas sobre sair do grupo de deputados do PDT, o portal Folha Impacto teve acesso exclusivo a um print do grupo de WhatsApp da bancada federal que comprova a saída da deputada.

Na manhã desta sexta-feira (13) a bancada federal de parlamentares do PDT foram surpreendidos com a saída da deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) do grupo e questionaram se seria mais um sinal de que a deputada federal paulista está de saída da sigla trabalhista.

Há duas semanas, ao lado do plenário da Câmara dos Deputados, antes de uma reunião que aparentava ser dos parlamentares do Movimento Acredito, Tabata Amaral (PDT-SP) foi abordada pelo editor do blog @protoneo, onde desabafou que ‘sairia do PDT com muito gosto’.

O portal tentou contato com Tábata Amaral, no entanto a parlamentar não retornou as ligações. 

Seria mais um sinal de que Tabata está mais próxima de sair do partido de Brizola?

Veja o print:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias