Treta

Vídeo - Presidente Nacional do PSL e irmão do presidente do TCU se agridem em grupo de WhatsApp

Assista ao vídeo no final da matéria

07/10/2019 08h21
Por: Redação
Fonte: Blog do Ricardo Antunes

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e Zuza Monteiro (irmão do presidente do TCU, José Múcio Monteiro) protagonizaram uma briga em um grupo de WhatsApp que viralizou nas redes sociais.

Os dois fazem parte de um grupo de amigos que frequenta toda sexta-feira restaurantes como Amadeu, Tasquinha, e o Tio Armênio em Boa Viagem. A origem de tudo seria uma "promessa" de apoio financeiro que Bivar teria feito a Zuza que chegou a se lançar como candidato a deputado federal mas pouco depois desistiu.

Depois de se agredirem mutuamente, com palavras como "filho da puta" e "sociopata" os dois chegaram até mesmo a marcar um encontro para resolver a "desforra". Monteiro diz que vai denunciar o presidente do PSL na Receita Federal pelo episódio dos "laranjas do partido", caso divulgado pela Folha de São Paulo.

Luciano Bivar, por sua vez, também não se fez de rogado "Esquece da minha vida e não passe da linha do meu trem não ", ameaçou o presidente nacional do PSL.

O Blog Ricardo Antunes está tentado contato com os dois protagonistas.

Vejam o vídeo e ouçam o áudio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias