Véio da Havan

Luciano Hang assume apelido e faz funcionários usarem meia do Véio da Havan

Empresário bolsonarista, que já chegou a processar Gregório Duvivier por se referir a ele como Véio da Havan, agora estampa pares de meias que foram distribuídos aos funcionários da sua rede de lojas; no ano passado, Hang foi punido pela Justiça por coagir e ameaçar seus funcionários caso não votassem em Jair Bolsonaro

07/10/2019 16h58
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O empresário Luciano Hang, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro no meio empresarial, não só resolveu assumir o apelido que antes o incomodava – Véio da Havan – como incentivou os funcionários das lojas Havan a usarem um par de meias com um desenho que o representa e sua alcunha.

“Quando eu falo que tenho os melhores colaboradores do mundo, não estou mentindo. Olha a felicidade de todos ao ganharem a meia do Véio da Havan. Eu só tenho a agradecer por toda dedicação, amor e entusiasmo de todos. Sem eles o sucesso da Havan não seria o mesmo (…) Gratidão a todos e espero que usem bastante o presente!”, escreveu o dono da rede de lojas em uma postagem no Facebook feita na última sexta-feira (4).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e sapatos

O apelido que agora estampa as meias que Hang fez seus funcionários usarem, no entanto, nem sempre agradou. Em agosto, o Véio da Havan perdeu um processo para Gregório Duvivier após o humorista se referir a ele com o apelido em uma postagem nas redes sociais.

Acusado de sonegar impostos, Hang também processou – e perdeu – Marcelo D2 pelo fato de o rapper ter o chamado de “gnomo sonegador”.

Em outubro do ano passado, em pleno período eleitoral, o Véio da Havan ainda sofreu uma punição da Justiça após ser constatado, em vídeos, que coagiu funcionários e ameaçou aqueles que não fossem votar no então candidato Jair Bolsonaro. À época, a Justiça do Trabalho obrigou Hang a ler em público e divulgar a sentença que certifica que o voto deve ser livre.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias