Caixa 2

Ciro diz que verdadeiro caixa 2 de Bolsonaro está no exterior e só judiciário “esquisito” não sabe

“São milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos”, tuitou o ex-presidenciável do PDT

07/10/2019 19h41
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

O ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), usou o Twitter para comentar a denúncia da prática de caixa 2 na campanha de Jair Bolsonaro (PSL) em 2018.

“Este caixa 2 do PSL é um trocado na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos”, tuitou Ciro.

Haissander Souza de Paula, ex-assessor parlamentar do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que na época era coordenador de sua campanha a deputado federal no Vale do Rio Doce (MG), declarou em depoimento à Polícia Federal (PF) que “acha que parte dos valores depositados para as campanhas femininas (as candidaturas-laranja), na verdade, foi usada para pagar material de campanha de Marcelo Álvaro Antônio e de Jair Bolsonaro”.

Em uma planilha apreendida em uma gráfica, nomeada como “MarceloAlvaro.xlsx”, há referência ao fornecimento de material eleitoral para a campanha de Bolsonaro com a expressão “out”, o que significa, na compreensão de investigadores, pagamento “por fora”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias