Anitta

Weintraub ironiza Anitta e diz que bebida inspirada em funk 'deixa surdo e pode matar'

O ministro compartilhou a notícia de que a cantora está lançando um novo sabor de Skol Beats, inspirado no funk 150 BPM, e disse que bebida possui 'metanol'

08/10/2019 09h55
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse nesta terça-feira (8) que a Skol Beats inspirada no funk “150 BPM”, novo sabor a ser lançado no final de outubro pela Ambev em parceria com a cantora Anitta, contém em sua fórmula “metanol”. Segundo o ministro, o produto “pode deixar surdo, cegar e no limite matar o usuário”. Depois, em nova mensagem, ele disse que estava sendo irônico.

Publicação de Weintraub foi uma tentativa de fazer piada com a cantora e com o estilo musical. O funk “150 BPM”, que será nome da nova bebida, refere-se a um ritmo mais acelerado que tem ganhado a cena do estilo.

Um dos principais nomes do gênero, na verdade, é o DJ Rennan da Penha, preso injustamente desde março. Anitta sequer comentou o caso. Com o lançamento da nova Skol Beats, a cantora se aproveita do sucesso do funk 150 BPM mesmo não tendo uma grande relação com o ritmo, popularizado por Rennan da Penha e seu Baile da Gaiola.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias