Alexandre Frota

Enfurecido, Alexandre Frota convoca força-tarefa para derrubar Bolsonaro

Enfurecido com Bolsonaro e aproveitando o desmoronamento do PSL, o deputado Alexandre Frota viveu um dia de indignação no Twitter, convocando seguidores a um movimento de derrubada do presidente. O deputado chegou a excluir seu perfil no Twitter e criar um novo, pois o anterior "estava com muitos defensores de Bolsonaro"

10/10/2019 00h44
Por: Redação
Fonte: Brasil 247

 Enfurecido com Bolsonaro e aproveitando o desmoronamento do PSL, o deputado Alexandre Frota viveu um dia de indignação no Twitter, convocando seguidores a um movimento de derrubada do presidente. O deputado chegou a excluir seu perfil no Twitter e criar um novo, pois o anterior "estava com muitos defensores de Bolsonaro."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "com o racha entre Bolsonaro e PSL, iniciado na terça-feira (8), após Bolsonaro dizer que Bivar [presidente da sigla] estava “queimado pra caramba”, Frota acordou on fire no Twitter nesta quarta (9) em posts contra Bolsonaro e assim ficou o dia inteiro."

A matéria ainda informa que "em mais de 80 tuítes, postados durante o dia inteiro, com pausas de no máximo uma hora, Frota convocou uma força-tarefa para tirar Bolsonaro do poder, chamou ele e os filhos de “patetas”, referiu-se a Carlos Bolsonaro como “bagulho” e muito mais."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias