Alexandre Frota

Frota aponta que conhecido propagador de fake news atua como assessor informal de Bolsonaro

O site Terça Livre, do blogueiro Allan dos Santos, foi o que divulgou a informação falsa de que o jornalista Glenn Greenwald teria sido internado no Rio de Janeiro por infarto após uso de cocaína

10/10/2019 10h11
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), apontou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (9), que o conhecido propagador de fake news, Allan dos Santos, do site Terça Livre, estaria atuando como assessor de imprensa informal do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Frota diz que, em entrevista à TV Cultura, Allan estava ao lado do presidente: “Não é possível que ninguém esteja vendo o que vem acontecendo”.

“Bolsonaro deu uma entrevista agora na Cultura. Adivinhem quem estava do lado no estilo assessor de comunicação? Allan dos Santos. Não é possível que ninguém esteja vendo o que vem acontecendo”

Fake News

Conhecido por criar fake news contra adversários políticos, o site Terça Livre, do blogueiro Allan dos Santos, foi o que divulgou a informação falsa de que o jornalista Glenn Greenwald teria sido internado no Rio de Janeiro por infarto após uso de cocaína.

Fontes ouvidas pela Fórum na Clínica São Vicente não tinham conhecimento sobre o caso, que está sendo tratado internamente como mais uma fake news. A Fórum também entrou em contato com a assessoria de imprensa da clínica, que confirmou que o jornalista não está internado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias