Internacional

Especulações são de que Inter cogita Celso Roth no lugar de Odair

Especulações da demissão do técnico do Inter, levam o time gaúcho a buscar uma das únicas alternativas possíveis, contratar o famoso técnico Celso Roth

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

10/10/2019 11h32
Por: Redação

A iminência da demissão de Odair Hellmann já repercute na imprensa nacional. Após perder para o CSA, fora de casa, na última quarta-feira (9), o treinador não foi garantido para permanecer no cargo pela direção colorada e deve deixar o clube nas próximas horas. 

"Mais um pra conta?", diz o site Globoesporte.com, que fez referência à possibilidade de Odair entrar para a lista de trocas no comando dos times do Brasileirão da Série A. 

Já o site dos canais ESPN salienta o fato de a direção colorada não ter garantido Odair Hellmann para os próximos jogos. "Diretoria não garante manutenção de Odair Hellmann no Internacional".

O portal do jornal Lance! chama atenção para o mesmo fato: "Vice do Inter não garante a permanência de Odair Hellmann".

A área de esportes do UOL também ressalta a declaração de Roberto Melo após a derrota da última quarta-feira para o CSA: "Direção do Inter não garante permanência de Odair após derrota para CSA".

Com essas circunstâncias, o Internacional pode recorrer ao tão famoso técnico “tampão”, Celso Roth.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias