Crise no PSL

TRETA: Joice não assina documento que pede auditoria no PSL e Bolsonaro diz que ela escolheu Bivar

Crise no PSL

12/10/2019 09h05
Por: Redação
Fonte: Época e G1

Jair Bolsonaro comentou com pessoas próximas a ele que interpretou a falta de defesa de Joice Hasselmann ao longo da crise com o PSL como a demonstração de que ela ficou do lado de Luciano Bivar.

Joice não assinou o documento protocolado por Bolsonaro ontem pedindo uma auditoria nas contas do PSL.

Nesta semana, Bolsonaro e Bivar fizeram declarações públicas que geraram uma crise no partido. Bolsonaro, por exemplo, disse que o presidente do PSL está "queimado para caramba". Bivar, por sua vez, disse que Bolsonaro "já está afastado" do partido.

A avaliação de alguns integrantes do PSL é que, com o "tiroteio" interno, várias lideranças do partido serão atingidas, causando estrago no grupo de Bolsonaro.

O objetivo desse grupo de deputados ao pedir auditoria nas contas do PSL é tentar encontrar irregularidades que possam servir de argumento jurídico para eles deixarem a legenda sem perder o mandato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias