Prefeitura de SP

Joice acredita que Bolsonaro não vai abandoná-la para apoiar Datena na prefeitura de SP

Apesar de Bolsonaro ter sinalizado apoio ao apresentador de televisão na disputa pela prefeitura de São Paulo, a líder do governo no Congresso tem esperanças de que o presidente não vai sangrá-la

12/10/2019 09h13
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, em entrevista ao Estadão divulgada neste sábado (12), que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro vai abandoná-la para apoiar uma eventual candidatura de José Luiz Datena à prefeitura de São Paulo. O apresentador de televisão, que acaba de se desfiliar do DEM, lidera pesquisas eleitorais.

A declaração de Joice vem em meio aos elogios que Bolsonaro vem fazendo a Datena, sinalizando um possível apoio à candidatura do jornalista.

Auto-declarada pré-candidata à prefeitura da capital paulista, Joice tem conflitado com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente do diretório estadual do PSL. O aspirante a embaixador nos EUA tem demonstrado, de forma ainda mais intensa que o pai, apoio a Datena, em detrimento de sua correligionária.

“Só posso dizer que sou candidata e ponto. Quem define o melhor nome é o povo. Mas creio que o presidente não trabalharia para sangrar uma fiel aliada que fez campanha para ele no Brasil inteiro”, disse Joice ao ser perguntada sobre a candidatura do apresentador e um eventual apoio do presidente.

“Não acredito que o presidente de fato queira trazer alguém que já foi do PT por anos, que pula de galho em galho, que toda eleição solta um balão de ensaio e que não tem plataforma nenhuma além de prometer o que não pode fazer:  resolver a segurança pública, que na verdade é dever do Estado. Isso é enganar o povo. É como prometer uma praia natural no centro de São Paulo”, completou a parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias