Roda Viva

Vídeo - Tabata Amaral mente no Roda Viva e se vitimiza para abandonar seu partido

Assista ao vídeo no final da matéria

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

14/10/2019 23h39
Por: Redação
4.200

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) disse que seu partido não fechou questão contra a reforma da previdência. Mas um vídeo da convenção partidária a qual ela estava presente e votou pelo fechamento de questão contra a proposta do governo a desmente. Assista a seguir.

Em uma aula de concepção equivocada de democracia representativa e sistema partidário com pitadas de cinismo, vitimismo e meias-verdades, Tabata anuncia que vai processar o PDT para deixar o partido sem perder o mandato. 

Assista ao vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.