PSL

URGENTE: Eduardo Bolsonaro é anunciado como novo líder do PSL na Câmara

PSL conseguiu número de assinaturas suficiente para destituir o Delegado Waldir (PSL-GO) da liderança do partido e nomear o filho do presidente para assumir o posto, em meio à crise interna na legenda.

16/10/2019 23h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

As suspeitas se confirmaram e o Delegado Waldir (PSL-GO) não é mais o líder do partido na Câmara. Trata-se de mais um capítulo na queda de braço entre Jair Bolsonaro e a ala fiel a Luciano Bivar.

Na noite desta quarta-feira (16), foi protocolado requerimento, com as 27 assinaturas necessárias para troca do líder do PSL.

Deputados do partido confirmaram em seguida que o novo líder será o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República e atual presidente da Comissão de Relações Exteriores.

Os rumores estavam ganhando força durante o dia, com a informação de bastidores que Bolsonaro já tinha arrumado uma nova função para o filho Eduardo, aspirante a embaixador do Brasil nos EUA. A nova missão do parlamentar agora deve ser a de assumir a liderança do PSL na Câmara dos Deputados, tomando o posto que era ocupado pelo Delegado Waldir, aliado do presidente nacional da sigla, o deputado Luciano Bivar (PSL-PE).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias