Carlos Bolsonaro

Rede vai ao MP contra Carlos Bolsonaro por adulteração do local de prova do assassinato de Marielle

Do Congresso em Foco

04/11/2019 18h17
Por: Redação
Fonte: Congresso em Foco

A oposição já foi ao Ministério Público do Rio de Janeiro, ao Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República por conta por conta dos desdobramentos do caso Marielle que envolvem a família Bolsonaro. Mesmo assim, anunciou uma nova ação nesta segunda-feira (4). Desta vez, a Rede vai representar especificamente contra o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) por adulteração do local de prova.

Líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) argumentou que o segundo filho do presidente Jair Bolsonaro não poderia ter tido acesso às gravações da portaria do condomínio em que mora no dia seguinte à divulgação do depoimento do porteiro que associa a casa da família Bolsonaro a um dos suspeitos do assassinato de Marielle Franco.

Para Randolfe, a interferência de Carlos, que divulgou nas redes sociais uma das gravações da portaria para desmentir a matéria da TV Globo sobre o depoimento do porteiro, representa uma interferência nas provas que devem ser usadas na investigação do caso Marielle.

“No dia seguinte à matéria ser veiculada no Jornal Nacional, logo pela manhã, o vereador já estar no local apontando o que, no dizer dele, não correspondia à verdade da matéria veiculada anteriormente. Ele não poderia estar lá. Este era um ambiente para a perícia. Não podia, mesmo sendo morador do condomínio, ter acesso a material probatório de instrumento de investigação sobre um assassinato. Isso é gravíssimo”, reclamou Randolfe, que promete ir ao Ministério Público do Rio de Janeiro nesta terça-feira (5) protocolar essa representação contra Carlos Bolsonaro. “Calor interferiu no local de prova. Tem que ser processado por conta disso”, defendeu.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias