Roda Viva

Vídeo - Janaína Paschoal diz que Jair Bolsonaro não termina seu mandato

Assista ao vídeo abaixo

04/11/2019 22h55
Por: Redação

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, exibida nesta segunda-feira (4), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) criticou o autoritarismo da família Bolsonaro e alertou que é possível que o presidente não alcance a reeleição se continuar com uma postura autoritária.

“Se eles não moderarem eu não acho que eles terão esse tempo”, afirmou Janaína, sobre a teoria levantada pela própria de que o bolsonarismo poderia virar um “petismo de sinal trocado”. Segundo a deputada, o governo não está fazendo muita coisa e está perdendo uma “oportunidade ímpar de ter algum significado”.

Janaína declarou, ainda, que o PT formou um “totalitarismo” próprio que Bolsonaro não poderá fazer por “não ter a opinião pública  a seu favor”. Segundo ela, se caminhar pelo mesmo rumo, o ex-capitão não conseguirá reeleição.

Assista ao vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias