Damares Alves

Damares anuncia que está à procura de companheiro em app de relacionamento

A ministra declarou que está ''entrando no Tinder para achar um marido''. O anúncio foi feito em uma coletiva para o lançamento de programa voltado para a população idosa

06/11/2019 14h46Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Correio Braziliense
Arquivo Web
Arquivo Web

A ministra Damares Alves revelou que está procurando por um marido e que pretende utilizar o Tinder para isso, o aplicativo que permite a localização de pessoas para encontros românticos online. O anúncio foi feito na coletiva de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (6/11), no Ministério da Cidadania. 

"Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, disse em resposta a como agir quando se chega na terceira idade. “Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa", justificou. Damares tem 55 anos e comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 

Após a fala, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato a vaga. Em resposta, a ministra afirmou que “sabia que esse era o meu ano da sorte". "Pega o currículo dele, assessoria”, instruiu Damares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias