Joice hasselman

Joice pede que PGR denuncie Eduardo Bolsonaro por apologia ao AI-5

À Procuradoria-Geral da República, Joice Hasselmann pediu que fosse feita uma denúncia criminal e instaurado um processo penal contra o deputado Eduardo Bolsonaro

07/11/2019 09h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Brasil 247
Arquivo Web
Arquivo Web

 A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso Nacional, e o PSL entraram nesta quarta-feira, 6, com representações contra dois parlamentares do partido de Jair Bolsonaro.

À Procuradoria-Geral da República, Joice Hasselmann pediu que fosse feita uma denúncia criminal e instaurado um processo penal contra o deputado Eduardo Bolsonaro, líder do PSL na Câmara, pela fala dele sobre a possibilidade de o governo editar um novo AI-5.

Já o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bicar protocolou no Conselho de Ética da Câmara pedido de cassação dos mandatos de Eduardo Bolsonaro e deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por quebra de decoro parlamentar, por ataques virtuais contra Hasselmann.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias