Esquema do Laranjal

Novo responsável pelo setor de Cultura, Marcelo Álvaro já foi denunciado em esquema do laranjal do PSL

Mello Franco destaca que enquanto esteve alocada no Ministério da Cidadania, sob o comando do ministro Osmar Terra

07/11/2019 11h05Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Arquivo Web
Arquivo Web

 O jornalista Bernardo Mello Franco diz que “a classe artística acordou nesta quinta-feira com uma novidade”: a transferência da Secretaria da Cultura do Ministério da Cidadania para o Ministério do Turismo.

Mello Franco destaca que enquanto esteve alocada no Ministério da Cidadania, sob o comando do ministro Osmar terra, “órgãos como a Funarte e a Casa de Rui Barbosa foram loteados entre militantes bolsonaristas e deputados da bancada evangélica”.

Agora, segundo ele, “a má notícia é que a política cultural passará a ser dirigida pelo ministro Marcelo Álvaro Antonio, acusado de comandar um esquema de laranjas no PSL.”

“No mês passado, o Ministério Público Eleitoral o denunciou por falsidade ideológica, apropriação indébita e associação criminosa. Num governo que prometia combater irregularidades na aplicação da Lei Rouanet, não deixa de ser uma surpresa.”, ironiza.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias