Glenn Greenwald

Glenn reitera que Augusto Nunes é covarde: ‘Uso de violência no debate político é muito grave‘

‘Foi a coisa mais feia e suja que eu vi em minha carreira. Todas as pessoas decentes sabem que não se usam filhos pequenos contra pessoas no debate político’, declarou o editor do The Intercept Brasil

07/11/2019 20h19
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum
Foto: The Intercept
Foto: The Intercept

Após sofrer violência física dentro dos estúdios da rádio Jovem Pan, o editor do site The Intercept, Glenn Greenwald, foi às redes sociais contar sua versão do episódio, que viralizou. Durante uma discussão no programa Pânico, o jornalista foi agredido com socos por Augusto Nunes. Greenwald começou lembrando que Nunes fez comentários ofensivos à sua família, falando que os seus filhos não poderiam ficar com os pais e que algum juiz teria que tomar alguma providência.

“Foi a coisa mais feia e suja que eu vi em minha carreira. Todas as pessoas decentes sabem que não se usam filhos pequenos contra pessoas no debate político”, declarou Glenn. O jornalista britânico não sabia que o jornalista estaria no programa Pânico, onde foi chamado para dar entrevista. Na presença de Nunes, Greenwald o chamou de covarde e depois foi agredido com dois socos.

“Esse uso da força física e violência no debate político é uma coisa muito grave. Agora estamos vendo, e isso não deve surpreender ninguém, que o movimento do Bolsonaro, Olavo, PSL está aplaudindo”, acrescentou.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias