Governo Bolsonaro

Bolsonaro atribui sua eleição a Moro: “Se a missão dele não tivesse sido bem cumprida, eu também não estaria aqui”

Em discurso recheado de ironias na formatura de policiais federais, um dia após decisão do STF que pode libertar Lula, Bolsonaro diz que "em parte, o que acontece na política no Brasil devemos a Sergio Moro". Assista ao vídeo

08/11/2019 15h20
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum
 Moro e Bolsonaro na cerimônia de formação de policiais Federais (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Moro e Bolsonaro na cerimônia de formação de policiais Federais (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Um dia após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar a prisão em segunda instância e abrir a possibilidade de libertação do ex-presidente Lula, Jair Bolsonaro atribuiu ao ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, sua eleição à Presidência da República.

Em discurso recheado de gracejos e ironias nesta sexta-feira (8) na formatura de 500 policiais federais em Sobradinho, no Distrito Federal, Bolsonaro diz que Moro não “podia ter partido, como não teve e não tinha” para “cumprir a missão dele”.

“Se essa missão dele não tivesse sido bem cumprida, eu também não estaria aqui”, disse Bolsonaro.

O presidente ainda confirmou que Moro é responsável, em parte, pelo atual quadro político no Brasil. “Em parte, o que acontece na política no Brasil devemos a Sergio Moro”.

Veja a declaração a partir de 5′

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias