Glenn Greenwald

Greenwald: ‘Lula deixa a prisão injusta de Sergio Moro. O dia de hoje é emocionante’

O jornalista se manifestou no Twitter

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

08/11/2019 15h38Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

“Lula is likely to leave Sergio Moro's unjust prison today because of yesterday's Supreme Court ruling. He wrote what his likely his last letter from prison, to me, and it's incredibly moving. English report on this shortly, but it's an emotional day”, disse Glenn Greenwald

Tradução:

“É provável que Lula deixe a prisão injusta de Sergio Moro hoje por causa da decisão do Supremo Tribunal de ontem. Ele escreveu o que provavelmente é sua última carta da prisão para mim, e é incrivelmente emocionante. Os ingleses relatam isso em breve, mas é um dia emocionante”

Veja:

 Confira a carta que Lula enviou a Glenn:

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias