Lula

Lula está livre após 580 dias preso em Curitiba; confira o alvará de soltura:

Confira o alvará e o discurso de Lula após sua liberdade abaixo

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

08/11/2019 17h20Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está livre. O alvará de soltura foi expedido pelo juiz Danilo Pereira Junior, titular da 12ª Vara Federal de Curitiba, foi enviado às 16h15 desta sexta-feira (8) .

Danilo foi o responsável já que a juíza Carolina Lebbos, responsável pela execução da pena de Lula, está de férias até o dia 22 deste mês.

O pedido da defesa do ex-presidente estava nas mãos do juiz desde às 12h50. O advogado Cristiano Zanin, protocolou o pedido de liberdade por volta das 11h30, após se reunir com Lula.

Confira o discurso de Lula após sua liberdade:

Veja o alvará:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias