Joice Hasselman(PSL)

Deputados do PSL anunciam obstrução até que PEC da 2ª instância seja votada na Câmara

A iniciativa é encabeçada pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

09/11/2019 14h45
Por: Redação
Fonte: Brasil 247
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

247 - Um grupo de cerca de 20 deputados do PSL ameaça fazer obstrução até que a Câmara dos Deputados coloque em votação a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que restabelece a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.

A iniciativa é encabeçada pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e ganha força após a soltura do ex-presidente Lula, nesta sexta-feira 8, da Polícia Federal em Curitiba. Lula ficou preso politicamente durante 580 dias.

"Eu já anunciei, com um grupo de 20 parlamentares do PSL, que é o PSL raiz, maduro, não é o PSL vassalo e capachão, que vamos entrar com um kit obstrução na Câmara já a partir de segunda-feira. Vamos obstruir todas as pautas, sejam governistas ou não, até que a PEC da prisão em segunda instância seja votada", afirmou Joice.

"Não vamos votar projetos bobinhos enquanto a população pede prisão em segunda instância. Estamos trazendo outros partidos, vários já acenaram, como Podemos, Cidadania, Novo. Precisamos de 51 deputados. No PSL, já temos 20 que fecharam comigo ontem", acrescentou a deputada, segundo o jornal A Tarde.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias