Sérgio Moro

Moro mantém divulgação de campanha clandestina de apoio a pacote anticrime

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) indicou nas suas redes sociais que quem banca as propagandas de exaltação ao pacote anticrime feito pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, é a Secretaria de Comunicação do governo federal

10/11/2019 14h56Atualizado há 3 dias
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum
Sergio Moro (Foto: Isaac Amorim/MJSP)
Sergio Moro (Foto: Isaac Amorim/MJSP)

O ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, divulgou neste domingo (10) novo outdoor da campanha clandestina de apoio ao pacote anticrime e aproveitou para voltar a pressionar o Congresso a aprovar a mudança na Constituição para permitir a prisão após condenação em segunda instância, que pode levar o ex-presidente Lula de volta à cadeia.

A resposta aos avanços efêmeros de criminosos não pode ser a frustração, mas, sim, a reação, com a votação e aprovação no Congresso das PECs para permitir a execução em segunda instância e do pacote anticrime”, tuitou Moro, alfinetando a decisão que libertou Lula.

Na semana passada, o coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia entrou com ação judicial para apurar o financiamento de outdoors em defesa do chamado pacote anticrime, que já teve a divulgação de seus vídeos institucionais barrados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O anúncio foi feito após Moro divulgar em suas redes sociais imagens de dois outdoors atribuindo a uma das peças publicitárias “apoio popular”, enquanto na segunda cita “manifestação espontânea” pela aprovação do pacote anticrime.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) indicou nas suas redes sociais que quem banca as propagandas de exaltação ao pacote anticrime feito pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, é a Secretaria de Comunicação do governo federal. No mesmo dia em que o parlamentar fez a acusação, Moro foi à internet agradecer mais um outdoor feito em sua homenagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias