Lula Livre

Hollande, ex-presidente da França, sobre a liberdade de Lula: 'o lugar de Lula não era a prisão'

O ex-presidente François Holland comemorou a libertação de Lula. Todos os principais líderes políticos democráticos franceses fizeram o mesmo: o atual presidente, Emmanuel Macron, e a prefeita de Paris, Anne Hidalgo

10/11/2019 15h35Atualizado há 3 dias
Por: Redação
Fonte: Brasil 247
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

247 - O ex-presidente francês François Holland comemorou a libertação de Lula num tweet: "O lugar de Lula não era a prisão. A liberdade lhe foi restaurada e sei que ele a colocará a serviço do Brasil".

Todos os principais líderes políticos democráticos francesas celebraram a liberdade de Lula. Além de Hollande, o atual presidente francês, Emmanuel Macron, manifestou seu contentamento numa conversa por telefone com presidente eleito da Argentimna, Alberto Fernández.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, comemorou a liberdade do ex-presidente Lula em sua página nas redes sociais.

No Twitter, Hidalgo comemorou a notícia e disse que espera uma visita dele à capital francesa "o mais rápido possível".

"É bom saber que o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio "Lula" da Silva acaba de ser libertado. Espero por ele o mais rápido possível em Paris, onde ele é Cidadão Honorário", destacou. 

Veja os tweets de Hollande e Hidalgo: 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias