Sérgio Moro

Com Lula livre, Moro foca no STF e deve suportar humilhações pela indicação

Acossado pela Vaza Jato e, agora, por Lula solto e sedento por verdade, o ministro da justiça Sergio Moro vai alimentando sua única esperança de turno. Segundo o jornalista Lauro Jardim, o ex-juiz só tem um objetivo na cabeça: ser nomeado ministro do STF. Para Jardim, Moro aceitará todas as humilhações para conseguir tal feito

10/11/2019 15h45
Por: Redação
Fonte: Brasil 247
Foto: Pedro França/Agência Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

247 - Acossado pela Vaza Jato e, agora, por Lula solto e sedento por verdade, o ministro da justiça Sergio Moro vai alimentando sua única esperança de turno. Segundo o jornalista Lauro Jardim, o ex-juiz só tem um objetivo na cabeça: ser nomeado ministro do STF. Para Jardim, Moro aceitará todas as humilhações para conseguir tal feito.

A reportagem do jornal O Globo reitera a expectativa do ministro: "mesmo não sendo "terrivelmente evangélico", o ministro Sergio Moro continua com um objetivo na cabeça: ser indicado para a próxima vaga do Supremo, que se abrirá dentro de um ano com a aposentadoria de Celso de Mello. Por isso, ainda precisará de muito estômago para aguentar as humilhações que Jair Bolsonaro lhe tem imposto."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias