Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Fernando Holiday

Fernando Holiday: ‘Augusto Nunes manchou sua carreira com um erro desnecessário contra Glenn’

O vereador do MBL de São Paulo usou seu Twitter para criticar agressão do jornalista Augusto Nunes contra Glenn Greenwald na Jovem Pan

11/11/2019 16h16
Por: Redação
Fernando Holiday: ‘Augusto Nunes manchou sua carreira com um erro desnecessário contra Glenn’

“Augusto Nunes manchou sua carreira impecável com um erro desnecessário contra Glenn Greenwald. Errou em levar as críticas ao campo pessoal e se intrometer nas relações familiares e na criação dos filhos de Glenn. Errou mais ainda ao agredir fisicamente um convidado do programa”, disse Holiday.

Veja:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias