Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Luciano Hang

Professora formada pela UFSM, rebate agressão de Luciano Hang e vídeo viraliza

Assista ao vídeo abaixo:

12/11/2019 16h54 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Professora formada pela UFSM, rebate agressão de Luciano Hang e vídeo viraliza

A vereador Luci Duartes - Tia da Moto (PDT) rebateu a agressões de Luciano Hang em sessão plenária na Câmara de Vereadores de Santa Maria na tarde desta terça-feira (12). 

Assista ao vídeo:

Continua depois da publicidade

O empresário Luciano Hang - dono das lojas Havan - reforçou, mais uma vez, sua vocação para viralizar vídeos com falas contundentes e sem papas na língua. Durante inauguração da loja de número 134, em Santa Maria, que passou a funcionar no último sábado, Hang fez críticas às universidades federais públicas, ainda que sem citar abertamente a UFSM.

Continua depois da publicidade

No vídeo de menos de três minutos, o véio da Havan disse que quem ia para as universidades federais, lamentavelmente era e, ainda, são doutrinados para serem zumbis. E para trabalhar dentro do governo e para atrapalhar a iniciativa privada. É para ser contra o empreendedor, para ser contra quem gera emprego nesse país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias