Alexandre Frota

Frota sobre Carlos Bolsonaro: Foi só o Tonho da Lua ser convocado na CPI das fake news que as contas sumiram

O deputado, que acusa o filho de Bolsonaro de ser um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista, disse ainda que Carluxo não deve ficar muito tempo longe das redes. "Seria o mundo perfeito se o Tonho da Lua sumisse. Mas ele logo estará na área. Deve estar ocupado com Léo Índio"

12/11/2019 19h22
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) levantou diversas suspeitas a respeito do abandono das redes sociais pelo vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nesta terça-feira (12). Para Frota, Carluxo busca fazer uma “limpezinha trivial” em seus rastros digitais após ser convocado para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

“Foi só o Tonho da Lua ter sido convocado para CPMI dos crimes digitais e Fake News que as contas sumiram . Limpezinha trivial . Edu e o Pai estavam em alta ele apagado aí ele recorre as astúcias do da Lua”, tuitou.

Para dar embasamento à sua tese, de que Carluxo seria um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista, Frota divulgou um print com diversas contas que teriam sido apagadas nesta terça, após o filho de Jair Bolsonaro abandonar as redes.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias