Tulio Gadelha

Túlio Gadelha: ‘Se Lula Livre te incomoda e Queiroz livre não, você está vivendo numa sociedade paralela’

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) se manifestou no Twitter

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

15/11/2019 11h56Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

“Se #LulaLivre te incomoda, mas Aécio livre, Queiroz livre, Temer livre e os milicianos amigos da família Bolsonaro livres não te incomodam, possivelmente vc está vivendo numa realidade paralela”, disse o deputado

Veja:

Túlio emendou outro Tweet na sequência: “ Mas tb, se #LulaLivre é a pauta central do seu debate e vc ignora q a extrema pobreza cresce há 4 anos consecutivos e q a liberação de 382 agrotóxicos e a suspensão de 19 medicamentos gratuitos do SUS já afetam a vida de milhões, vc também está vivendo em outra realidade paralela”.

21comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias