Renato Gaúcho

Renato Gaúcho convida Bolsonaro para jogo: “seria uma honra abraçar o presidente do país”

Bolsonaro confirmou o convite durante uma “live” nas redes sociais

16/11/2019 13h30
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Renato Gaúcho convida Bolsonaro para jogo: “seria uma honra abraçar o presidente do país”

Bolsonaro confirmou o convite durante uma “live” nas redes sociais

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, revelou ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro por telefone. Durante o contato, convidou Bolsonaro para assistir à partida contra o Palmeiras, que acontecerá no domingo (24), em São Paulo, no Allianz Parque.

“Ele me ligou e eu não vi, depois me retornou na terça-feira. Conversamos e aproveitei para convidá-lo a assistir ao jogo contra o Palmeiras no outro domingo. Ele disse que faria o possível, mas estava com agenda um pouco cheia. Mas fiquei muito feliz”, afirma Renato.

Renato ainda disse que gostaria de dar um abraço no presidente. Para o técnico, o comandante do país não tem um time fixo, embora seja torcedor declarado do Palmeiras.

“É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras ou Flamengo. Tem uma bandeira só do país. Ele torce para todo mundo, gosta de futebol. Espero que esteja no jogo contra o Grêmio. Gostaria de dar um abraço nele, seria uma honra abraçar o presidente do país”, completa.

Sampaoli

Por sua vez, o técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli, estaria disposto a deixar o clube caso seja obrigado a cumprimentar Jair Bolsonaro, que insiste em assistir ao clássico contra o São Paulo que acontece neste sábado (16) na Vila Belmiro. As informações são do Blog do Paulinho, do jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado.

Segundo o blogueiro, Sampaoli teve uma “áspera discussão” com cartolas do Santos, deixando claro que é contra o uso da Vila Belmiro como palanque político e que deixará o clube se for obrigado a cumprimentar Bolsonaro.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias