Jair Bolsonaro

Vídeo: Bolsonaro é vaiado por torcedores na Vila Belmiro

Nas cadeiras cativas, presidente foi cercado de bolsonaristas e recebeu aplausos. No entanto, as fortes vaias se destacaram no estádio

16/11/2019 18h00
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro causou alvoroço na Vila Belmiro neste sábado (16), sendo fortemente vaiado antes do início do jogo entre Santos e São Paulo. Ao ser anunciado pelo sistema de som, público das cadeiras cativas aplaudiram o presidente e entoaram gritos de “mito”. No entanto, as fortes vaias do restante dos torcedores se sobressaem, em repúdio à presença de Bolsonaro no estádio.

Bolsonaro chegou ao estádio por volta das 16h10 após deixar o Forte dos Andradas, em Guarujá, também no litoral sul de São Paulo. Logo na chegada, ele foi recebido pelo presidente do clube, José Carlos Peres, que o levou ao camarote da presidência dos Santos, onde acompanha a partida. Lá, ele recebeu uma camisa 10 personalizada e desceu para fotos com o restante do público bolsonarista das cadeiras cativas.

O Santos já havia se posicionado contra a presença do presidente no clássico deste sábado. O técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli, disse ainda que estaria disposto a deixar o clube caso seja obrigado a cumprimentar o presidente. O clube também protestou contra a presença de Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias