Marcelo D2

Marcelo D2: PSL, o partido mais racista do Brasil em todos os tempos

O cantor repercutiu o vandalismo do deputado federal Coronel Tadeu, do PSL, que destriu um desenho de uma exposição sobre o Mês da Consciência Negra na Câmara

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

19/11/2019 18h54Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O cantor Marcelo D2 comentou o vandalismo do deputado federal Coronel Tadeu (PSL) que destruiu um desenho de uma exposição sobre o Mês da Consciência Negra na Cãmara dos Deputados.

O desenho alvo do deputado denunciava a violência policial contra a população negra e era de autoria do cartunista Carlos Lattuf.

"PSL, o partido mais racista do Brasil em todos os tempos... E olha que estamos falando de Brasil", escreveu D2.

Veja:

Veja o momento onde Coronel Tadeu quebra a placa:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias