Câmara dos Deputados

Bolsonaro passa o calote em deputados que votaram para aprovar a reforma da previdência, diz deputado

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) denunciou o retrocesso de Bolsonaro com o fim do seguro DPVAT para retaliar Luciano Bivar

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

20/11/2019 15h58
Por: Redação

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA), em sessão plenária nesta quarta-feira (20), denunciou Jair Bolsonaro por querer por fim no seguro DPVAT para retaliar o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE) que trabalha com uma seguradora que se beneficia do seguro.

“São 2 bilhões arrecadados que vai para o SUS atender a população que se acidenta no trânsito e Bolsonaro quer acabar com isso por uma questão pessoal com o presidente do PSL, Luciano Bivar”, disse Solla.

Jorge Solla também revelou que deputados da base do governo estão reclamando nos corredores da Câmara que ainda não receberam o dinheiro em emendas por terem votado a favor da reforma da previdência: “tem parlamentares dizendo que dos 40 milhões em emenda prometidos por Bolsonaro para votar a favor da reforma da previdência, receberam só 10 milhões. O governo está passando o calote em deputados”, disse. 

Assista:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias