Globo e Bolsonaro

Globo mais uma vez ’passa o pano’ e ignora envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle

A todo-poderosa Globo passou o pano mais uma vez para Bolsonaro.

21/11/2019 09h05
Por: Redação
Fonte: Plantão Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A todo-poderosa Globo passou o pano mais uma vez para Bolsonaro. O Jornal Nacional ignorou o possível envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro no planejamento da emboscada que matou Marielle Franco. O jornal deu destaque apenas ao recuo do porteiro do condomínio Vivendas da Barra.

A reportagem da Revista Fórum destaca: "Kennedy Alencar revelou nesta quarta que a Polícia Civil está se debruçando sobre uma nova linha de pesquisa depois de mais 616 dias sem conseguir concluir o caso Marielle. A proximidade entre Carlos e Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes, e a relação hostil entre o filho do presidente e a vereadora são pontos avaliados pela Polícia."

A matéria ainda acrescenta que "enquanto a investigação contra Carlos não recebeu uma nota sequer, o recuo do porteiro do condomínio de Bolsonaro foi destacado desde a chamada do telejornal. O JN reproduziu uma nota do jornalista Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, sobre o novo depoimento."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias