Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro pode ter sido excluído da ‘Aliança Pelo Brasil’ pelos escândalos recentes

O filho do presidente e vereador de São Paulo, Carlos Bolsonaro, não esteve presente no Congresso do novo partido ‘Aliança pelo Brasil’

21/11/2019 14h15
Por: Redação
Carlos Bolsonaro pode ter sido excluído da ‘Aliança Pelo Brasil’ pelos escândalos recentes

As especulações pela não participação de Carlos Bolsonaro no Congresso da Aliança Pelo Brasil pode ser resultado dos escândalos recentes, com suspeitas de sua ligação ao assassinato de Marielle Franco.

Na CBN, Kennedy Alencar informa que a Polícia Civil do Rio trabalha com hipótese nova: o envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro no caso Marielle, que está há 616 dias sem solução.

Continua depois da publicidade

“Segundo essa linha de investigação, o vereador teria uma relação próxima com o Ronnie Lessa, acusado de ter disparado contra Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. Carlos e Marielle tiveram uma discussão forte na Câmara Municipal. Havia um clima de hostilidade entre os dois. A polícia trata com cautela essa hipótese, mas ela faz parte da apuração do caso. O leque está em aberto”, diz.

Pode ser que Bolsonaro esteja com receios de ter a imagem do filho ligada a criação da nova legenda e por isso teria pedido para que Carluxo não comparecesse ao evento. 

Continua depois da publicidade

Lembrando que Carlos está com seus perfis nas redes sociais desativados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias