Fantástico

VÍDEO – #IssoAGloboNãoMostra, quadro do Fantástico, ridiculariza Witzel e Bolsonaro

Assista ao vídeo abaixo.

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

24/11/2019 23h24
Por: Redação

O quadro do Fantástico, “Isso a Globo Não Mostra” voltou a fazer críticas a Bolsonaro em relação as suas contradições e trouxe falas do presidente de antes e depois da eleição. Mas a estrela da edição deste domingo (24) foi o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

O governador foi o responsável pelo maior vexame da Libertadores, ao ser ignorado por Gabigol, artilheiro do Flamengo na Libertadores, quando se ajoelhou para fazer um gesto de que estava ilustrando a chuteira do jogador.

O Fantástico não quis perder a piada e levou a internet ao delírio.

Assista:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias