Cuba

Eduardo Bolsonaro diz que Lula 'abasteceu Cuba de dinheiro' e que 'Moro é herói nacional'

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pelo ex-presidente Lula faz com que o filho 03 de Jair Bolsonaro não esqueça um dia sequer do ex-presidente petista

25/11/2019 14h35
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pelo ex-presidente Lula faz com que o filho 03 de Jair Bolsonaro não esqueça um dia sequer do petista.

Nesta segunda-feira (25), Eduardo afirmou que Lula e o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez “abasteceram Cuba de dinheiro” via Foro de São Paulo ao compartilhar notícia do site porta-voz da Lava Jato, O Antagonista, que diz que a ilha vive “a pior crise desde os anos 90”.

“Cuba vive a pior crise desde os anos 90. Vale lembrar que nos anos 90 a ilha esteve perto de colapsar e só foi salva graças a ascensão do Foro de SP – hoje chamado Foro de Puebla – que com presidentes como Chávez e Lula abasteceu Cuba de dinheiro”, tuitou.

Uma combinação de fatores tem levado Cuba a passar pela sua pior crise econômica desde o “período especial”, na década de 1990, diz Duda Teixeira, na Crusoé. O fim dos convênios...

Pouco tempo depois, o deputado voltou à rede para “idolatrar” o ministro da Justiça, Sergio Moro, ex-juiz responsável pela condenação de Lula.

“Sérgio Moro é herói nacional, idolatrado pela imensa maioria do nosso povo e cada vez mais prestigiado pelo Presidente Bolsonaro. Quem diz o contrário se junta ao coro do PT, PSOL, Nova Esquerda e afins…

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias